Países liberados para brasileiros na pandemia COVID-19

A pandemia da COVID 19 trouxe muitas limitações de acesso a outros paises aos brasileiros. Porem não é 100% dos paises que fecharam as portas para nós, pensando nisso fazemos a pergunta: Em que países o brasileiro já pode entrar diretamente e quais são as regras de cada destino ao redor do mundo?


Vale ressaltar que mudanças podem acontecer de um dia para o outro em relação às exigências de cada país. Atualizaremos aqui sempre que possível cada uma dessas mudanças, mas sempre consulte seu agente de viagens antes de fazer uma reserva.

Alemanha libera a entrada de brasileiros

Atenção viajantes!

Alemanha libera entrada de brasileiros vacinas a partir de hoje (22/08/2021)!

Mas é preciso atenção, pois nem todos os imunizante ainda foram aprovados...o que isso significa?! Significa que na prática, apenas os brasileiros vacinados com os imunizantes: Pfizer, Moderna, Astrazeneca e Janssen estão liberados a entrar a partir do dia 22/08/2021

Quanto ao outros imunizantes não liberados?! Assim que os testes necessários forem concluído, haverá uma ampliação abrangendo essas vacinas!!!

Espanha abre a fronteiras para brasileiros

Mais uma boa noticia para os brasileiros!!!

Espanha libera a entrada, mas é preciso se atentar ao requisitos: Para turistas brasileiros com mais de 12 anos de idade devem ter o certificado de saúde válido precisa obter o certificado digital do Ministério da Saúde do Brasil na versão em espanhol (saiba como emitir logo abaixo), quarentena de 10 dias e Seguro-viagem obrigatório (com cobertura para gastos com Covid-19), faça uma cotação com a Midera Travel!

Os imunizantes aprovados para entrada na Espanha são: Pfizer, Moderna, Astrazenica, Janssen e Coronavac! Os passageiros não vacinados devem fazer um teste de diagnóstico para entrar na Espanha. Os testes aceitos serão: Testes de amplificação de ácido nucléico (NAAT), que detectam o material genético do vírus (por exemplo, PCR, TMA, LAMP, NEAR, etc.), no máximo 72 horas antes do desembarque.

É possível, também, que os viajantes recebam um teste de diagnóstico na chegada, caso as autoridades de saúde consideram necessário.